domingo, 21 de fevereiro de 2021

Thiago Carpini está animado com desempenho da Inter de Limeira em jogos-treino


No último teste antes da estreia no Campeonato Paulista, a Internacional, da cidade de Limeira, comandada pelo técnico Thiago Carpini, levou a melhor no jogo-treino contra o Botafogo e venceu por 2 a 0. Os gols do Leão foram marcados por Lucas Batatinha e Tcharlles. A partida foi disputada na tarde de sábado (20/2), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Carpini comentou que está otimista pela evolução que a equipe tem apresentado.

``Jogo foi muito bom, proveitoso. Os atletas estão entendendo o conceito que passo, com e sem a bola. Estou feliz com as opções que temos para variar a parte tática. Nosso time tem criado situações e feito os gols. Agora é trabalhar alguns ajustes essa última semana e vamos seguir melhorando durante a competição´´, declarou o treinador.

Por estarem no mesmo grupo do Paulistão, Inter e Botafogo-SP não se enfrentam na primeira fase do Campeonato Paulista. Santo André e Corinthians também estão na mesma chave.


O Leão de Limeira estreia no Paulistão no dia 28 de fevereiro, próximo domingo, às 20h30, contra a Ferroviária, na cidade de Araraquara.




Fonte e foto: assessoria de imprensa da Inter

Nenhum comentário: