terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Yuri, ex-Oeste, é o novo reforço da Ferroviária para o Paulistão


Próxima de estrear no Campeonato Paulista, a Ferroviária segue se reforçado para a competição. O novo contratado da Locomotiva é o meia Yuri, que jogou a última temporada pelo Oeste, na Série B do Brasileiro.

O novo reforço da Ferroviária já realizou exames clínicos e físicos, além do teste de COVID-19, que foi negativado e está integrado ao elenco que se prepara em Atibaia. O contrato de Yuri vai até 25 de maio de 2021.

Yuri Lima Lara tem 26 anos e é natural do Rio de Janeiro-RJ. O atleta foi revelado pelo Bahia-BA e tem passagens por CSA-AL, Tochigi-JAP e Oeste.

O jogador da Locomotiva falou sobre vestir o manto grená.

``É prazer vestir essa camisa, que é de peso e tradição no futebol paulista. Torcedor pode ter certeza que vou dar minha vida para ajudar esse time, para que a gente possa vencer e fazer grande campeonato´´, afirmou.


A Ferroviária estreia no Campeonato Paulista no dia 28 fevereiro, às 20h30, contra a Inter de Limeira. A partida não será mais na cidade de Araraquara, que sofre com a epidemia do novo coronavírus, e foi transferida para Campinas, no estádio Brinco de Ouro, do Guarani, nos mesmos dia e horário.



Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: