quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Goleiro Igor elogia preparação do Botafogo para encarar São Paulo e briga com Caio por vaga no time titular


Remanescente da temporada passada, o goleiro Igor Bohn, 24, que foi o titular nas últimas rodadas da Série B do Brasileiro, elogiou a preparação do Botafogo para o Campeonato Paulista. O Pantera estreia neste domingo (28/2), no Morumbi, diante do São Paulo. O jogo, marcado para as 20h30, mudou para 19 horas, atendendo a nova restrição de circulação determinada pelo Governo do Estado de São Paulo.
 

``Temos alguns problemas para o jogo de estreia, mas o grupo está fazendo boa preparação. Sabemos da força do São Paulo, mas o Botafogo tem história e tradição. Vamos com o objetivo de fazer o melhor e somar pontos´´, disse Igor, titular nos últimos oito jogos da Série B. 

``Tivemos mudanças no elenco e na comissão técnica. Com a ajuda de todos, vamos fazer grande campeonato´´, acrescentou. 


Igor comentou sobre a disputa pela posição com Caio, de 25 anos, um dos reforços para a temporada. Além deles, o elenco ainda conta com Henrique, 20, João Vitor, 17, e Gustavo, 20, que se recupera de contusão. 

``É disputa sadia pela posição de titular. A vaga você conquista nos treinamentos. Estamos muito bem servidos na posição´´, afirmou. 

``Estou encarando o Paulistão com grande responsabilidade. É grande desafio na minha carreira´´, completou. 




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: