terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Inter de Limeira fecha o elenco contratando o volante Igor Henrique, ex-Mirassol


A Internacional, da cidade de Limeira, conta com mais um atleta no elenco. Nesta terça-feira (23/2), o clube confirmou a contratação do volante Igor Henrique, de 29 anos. O jogador, que pertence ao Tombense, chega por empréstimo até o final do Campeonato Paulista. Com a negociação, a comissão técnica fecha o grupo para a disputa do estadual.

Em Limeira, Igor fez os exames médicos e já participa das atividades no Limeirão. O volante estava no Mirassol, onde foi campeão da Série D do Brasileiro 2020. Em sua carreira, também defendeu Guarani, Ponte Preta, Fortaleza, Atlético-GO, Ituano, Barretos e XV de Jaú.


Neste ano, o novo volante da Inter jogará seu quinto Paulistão.

``Estou motivado por voltar a trabalhar com o Thiago Carpini. Conheço bem o treinador. Ele gosta da equipe com a posse de bola, buscando sempre o gol. Venho para ajudar e fazer bom Paulistão. Temos elenco com jogadores de muita qualidade. Vamos nos empenhar para chegar o mais longe possível na competição´´, declarou o atleta.

O CEO da Inter, Enrico Ambrogini, disse que a negociação do volante é para dar mais qualidade ao elenco em todas as posições.

``O Igor é um jogador técnico e forte na marcação. Tem experiência, muito bom taticamente e chega ao ataque. Com ele, fechamos o ciclo de contratações. Buscaremos outro atleta apenas se for ótima oportunidade de mercado´´, explicou.

Estreia no Paulista

O local da partida entre Inter e Ferroviária, pela primeira rodada do Paulistão, teve alteração. Devido ao lockdown em Araraquara, que tem o objetivo de tentar frear o número de casos do novo coronavírus, o jogo não poderá ser realizado na cidade. O duelo será no próximo domingo (28), às 20h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.




Fonte e foto: assessoria de imprensa da Inter

Nenhum comentário: