terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Aos 22 anos, goleiro Gabriel Mesquita está animado para disputar o primeiro Paulistão


Faltando menos de duas semanas para o início do Campeonato Paulista, o jovem goleiro Gabriel Mesquita, de 22 anos; projetou boa estreia para o Guarani diante do Ituano, no domingo (28/2), em casa, às 20h30, no Brinco de Ouro. Para o jogador, que vai disputar pela primeira vez a competição no profissional, a equipe está sendo bem preparada.

``Foi uma semana muito positiva, o treinador (Allan Aal) trabalha sério, dedicado, e vai nos auxiliar muito para buscarmos bons resultados. Agora vamos viajar para a preparação, que será muito importante fisicamente, taticamente e tecnicamente, visando fazer grande estreia contra o Ituano´´, disse o goleiro.

Aos 22 anos, Gabriel Mesquita disputará seu primeiro Campeonato Paulista. Revelado pelo Athletico Paranaense, ele contou que assistia a competição estadual desde cedo.

``Sempre acompanhei mesmo antes de chegar ao Athletico. Via que era campeonato bem disputado, aguerrido, com grandes goleiros, grandes jogos e agora vou ter a oportunidade de disputar o campeonato que eu via pela televisão. Estou muito feliz com a chance´´, destacou.


O goleiro também aproveitou para elogiar o novo preparador de goleiros do clube, Silvano Austrália.

``Tem sido ótima surpresa, ele chegou com novas ideias, trabalho dinâmico. Chegou para ajudar, agregar ao corpo de goleiros do Guarani. A chegada do Austrália foi muito positiva´´, elogiou o novato.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: