sábado, 20 de fevereiro de 2021

Vice-campeão da Série A3 e com acesso garantido em 2020, Raul aposta a mais uma vez no sucesso do EC São Bernardo


O Esporte Clube São Bernardo foi a grande sensação na temporada de 2020 na Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato  Paulista. Além de ficar com a segunda colocação na classificação geral da primeira fase, a equipe foi até a final, quando garantiu o acesso à Série A2 (Segunda Divisão), feito roo compressor. Nem o título perdido para o Velo Clube, da cidade de Rio Claro, tirou a moral do grupo do tradicional Cachorrão.

Agora em 2021, já em fase final de preparativos para a disputa da Série A2, o EC São Bernardo se reforçou com 14 atletas, além de diversos que foram mantidos após a campanha do acesso. E um dos remanescentes é o atacante Raul, que foi importante na reta final com dois gols.

Em relação ao Estadual deste ano, ele revelou o foco do elenco em realizar outra grande campanha.

``Eu tenho como meta conquistar mais um acesso no clube. E garanto que estou motivado para isso. Sei das dificuldades que tem a Série A2, mas, junto com meus companheiros, estou focado em participar do crescimento do EC São Bernardo´´, destacou Raul.

Falando da preparação, Raul aproveitou para ressaltar a importância dos jogos-treino.

``A pré-temporada tem sido muito produtiva em todos os aspectos, já que fizemos bons amistosos. Isso nos deu confiança para enfrentar competição difícil como a Série A2. Sabemos que é importante começar vencendo e estamos preparados para isso´´, completou.

A estreia do Cachorrão está marcada para o próximo sábado (27/2) e será o jogo de abertura da Série A2 de 2021. Jogando em casa, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, às 15 horas, a equipe terá pela frente o tradicional Oeste, rebaixado no Paulistão de 2020.




Fonte: assessoria de imprensa do EC São Bernardo

Nenhum comentário: