sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Gallo analisa preparação do Botafogo e estreia diante do São Paulo no Morumbi


Às vésperas da estreia do Botafogo no Campeonato Paulista, o treinador Alexandre Gallo comentou sobre a preparação da equipe na intertemporada e o duelo contra o São Paulo, marcado para este domingo (28), às 19 horas, no Morumbi. 

``Tivemos muitas dificuldades neste início de preparação e ainda estamos tentando equacionar esses problemas. Nossa intertemporada foi muito curta e ainda precisamos de tempo maior para deixar nosso grupo mais homogêneo fisicamente e tecnicamente. Independente desses problemas, nossos esforços são para fazer bom jogo contra o São Paulo´´, disse Gallo, referindo-se aos 21 dias de preparação para o início da competição. 

O comandante botafoguense foi anunciado como novo treinador do Pantera no dia 29 de janeiro. Uma semana depois, iniciou os treinamentos com o elenco. A primeira semana da atividade foi voltada para o trabalho físico, enquanto a segunda o enfoque foi na parte física e técnica. Nesta última semana, os trabalhos já foram visando o confronto contra o São Paulo.   


Além do pequeno período de preparação, Gallo terá quatro desfalques para domingo: o zagueiro Yan Victor, o lateral esquerdo Pará, o meio-campista Luan e o atacante Rafael Marques. Eles só podem ser inscritos no dia 1º de março, quando abre a janela para transferências internacionais. 

``Encaramos todos os jogos com a mesma importância. Assim, vamos lutar muito para conquistar esses três pontos. Queremos fazer bom jogo e campeonato. A ideia é que o time se encaixe o mais rápido possível´´, disse o treinador, afirmando também que o clube está atento ao mercado. 

``Todo grande clube está ligado ao que está acontecendo no mercado e sempre queremos reforçar a equipe. Temos vagas ainda para a inscrição de novos jogadores´´, completou.  




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: