quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Atacante Luizinho, ex-Ituano, vai reforçar o São Caetano no Paulistão


Mais um reforço confirmado pela diretoria do São Caetano para o Campeonato Paulista. O atacante Luizinho já está regularizado e à disposição do treinador Wilson Júnior. O jogador chega por empréstimo do Ituano. O jovem, que completou 25 anos em janeiro, falou sobre as expectativas e como gosta de atuar.

``A minha expectativa é fazer bom campeonato, de igual para igual contra qualquer equipe do Paulistão. Poder jogar o máximo de jogos possíveis. Os trabalhos têm sido bem intensos, fortes , muitas vezes em dois períodos, com bastante força, trabalho de transição. Estou já com o grupo há algumas semanas. O treinador tem nos ajudado bastante, e creio que vamos fazer bom campeonato´´, disse, explicando suas caracterísitcas.

``Sou jogador leve, gosto de jogar pelas beiradas ou por dentro, mas meu forte sempre foi o um contra um para criar bastante jogadas, seja para mim e fazer o gol, ou para o centroavante e o meia que chega de trás. Sempre busco ir para cima com transição em velocidade, com posicionamento para levar vantagem e ganhar na corrida´´, finalizou. 


Ficha técnica: Luizinho

Nome: Luiz Henrique Alves Ângelo

Data de nascimento: 07/01/96

Posição: Atacante

Último clube: Ituano (SP)




Foto: Léo Lima / Agência NEW / ADSC - Fonte: P2


Nenhum comentário: