domingo, 28 de fevereiro de 2021

Zagueiro Diego Jussani garante Portuguesa preparada para estreia na Série A2 do Paulista


O tradicional clássico entre Portuguesa e Portuguesa Santista é o destaque da primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A2 (Segunda Divisão). O confronto será às 15h30 desta segunda-feira (1/3), no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, com transmissão do SporTV.

Um dos líderes do elenco da Lusa, o zagueiro Diego Jussani mostra respeito pela Briosa, mas garante que o grupo está bem preparado e confia em resultado positivo no primeiro compromisso no estadual.

``Acompanhei pelo noticiário que a Portuguesa Santista montou grupo forte para o campeonato. E jogar no Ulrico Mursa sempre é complicado. Mas estamos trabalhando forte desde o início do ano e disputamos diversos amistosos. Vejo o elenco focado e acredito de temos condições de fazer boa estreia´´, afirmou Jussani.


META É O ACESSO

Após o título da Copa Paulista, que garantiu ao clube vaga na Série D do Brasileiro, Jussani deixa claro que o pensamento é recolocar a Lusa na elite do estadual.

``Um clube com a tradição da Portuguesa não pode ficar tanto tempo na Série A2. O trabalho da diretoria é sério e vem dando todas as condições para comissão técnica e elenco. Agora é colocar tudo em prática no decorrer do campeonato para que o objetivo de todos nós, o acesso, seja alcançado´´, concluiu o xerife rubro-verde.


 


Foto: Divulgação / Portuguesa - Fonte: Tática

Nenhum comentário: