segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Goleiro Rafael Martins, destaque do Brasil-RS na Série B, acerta com Guarani


Novo contratado do Guarani, o goleiro Rafael Martins ressaltou a oportunidade de vestir a camisa bugrina nesta temporada, principalmente no Campeonato Paulista, que começa no próximo final de semana. Ele se destacou pelo Brasil, da cidade de Pelotas-RS, na última Série B do Campeonato Brasileiro.

``Para mim é grande oportunidade vir para o Guarani. Agradeço a diretoria, que confiou no meu trabalho e me trouxe. Estou muito feliz de vestir essa camisa, espero ajudar a equipe a conquistar grandes coisas. O Gabriel Mesquita é grande goleiro, o Lucas também, assim com o Jorge que está subindo da base. Independente de quem jogar, vai servir bem o Guarani´´, disse o novo rerforço do Bugre.


Conforme explicou o goleiro, a negociação para acertar com o Bugre foi rápida.

``É grande equipe. Quando recebi o convite de vir para cá, fiquei muito feliz. É outro mercado, o paulista é diferente, vou buscar meu espaço a cada dia para que quando aparecer a chance, eu possa aproveitar´´, afirmou o atleta, que também falou sobre seus objetivos pessoais na equipe.

``Minha meta é fazer grandes jogos, ter história dentro do Guarani, como graças a Deus eu saí do Brasil com história. Espero fazer grandes jogos e ajudar meus companheiros dentro da competição´´, afirmou Rafael Martins.




Fonte e foto: assessoria de  imprensa do Guarani

Nenhum comentário: