sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Veterano Éder Sciola quer ajudar o novato Mateus Ludke no Guarani


Aos 35 anos, o veterano Éder Sciola acertou contrato para defender o Guarani no Campeonato Paulista. O lateral-direito terá como parceiro de posição o jovem Mateus Ludke, revelado nas categorias de base do Bugre, que tem 20 anos. De acordo com o novo contratado, apesar da diferença de idade, a convivência tem tudo para ser a melhor possível.

``A idade não tem muito a ver, o que vale é a qualidade. Vi alguns jogos dele, é menino muito promissor, vim para acrescentar e ajudar ele e a equipe. Vim para ajudar, o que puder auxiliar o Ludke, para que ele cresça na carreira, vou fazer. Darei conselhos de posicionamento e cobertura. Ele tem grande futuro, força, sabe o que faz com a bola´´, disse.


Dentro de campo, o Guarani faz sua estreia no Paulistão a segunda-feira (1/3), quando recebe o Ituano, às 19 horas, no Brinco de Ouro. Segundo Sciola, o grupo está ansioso pelo início da competição estadual.

``Pelos poucos dias que eu tive, a expectativa é muito boa. Temos muitos jogadores de qualidade, que querem buscar algo na carreira. Até falamos internamente que não vemos a hora de jogar e colocar em prática o que estamos treinando. O Guarani está se reforçando, montando elenco muito forte, todos estão no mesmo nível para quando precisar, todo mundo estar apto a entrar e dar o seu melhor pela equipe´´, avaliou.



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: