quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Uma das favoritas ao título da Série A2, Portuguesa faz a cabeça do atacante Lucas Douglas


O elenco da Portuguesa segue trabalhando em dois períodos, no CT do Parque Ecológico. Uma parte do grupo treinou pela manhã e outra parte à tarde, além dos atletas que fazem os dois períodos para aprimorar a parte física. São as últimas atividades antes da estreia na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. E o grupo dá sinais de união e disposição, marca do time em 2020, campeão da Copa Paulista.

Um dos símbolos da raça e dedicação, o atacante Lucas Douglas destacou as características no elenco rubro-verde, e elogiou os novos contratados. Para ele, quem chegou entendeu o espírito que faz a diferença na Lusa.

``Vejo todos muito bem adaptados ao grupo que conseguimos formar na Copa Paulista, de muita entrega e união. Quando chegaram, eu até fiz questão de falar que estavam chegando em elenco campeão, não só pela conquista em campo, mas pela vida de cada um de nós. Deu para ver que que eles têm entendido essa questão da disposição e estão se mostrando muito dedicados. Para nós que já estávamos aqui, foi muito boa a chegada deles, experientes, vitoriosos e que chegaram para abrir novas possibilidades e deixar o time mais forte´´, afirmou.


A Portuguesa estreia na Série A2 na próxima segunda-feira (1/3), às 15h30, no estádio Ulrico Mursa, na cidade de Santos, contra a Portuguesa Santista. Nenhum jogador ou membro da comissão técnica testou positivo para COVID, em exames obrigatórios realizados na última terça-feira (23/2). Diferentemente do que ocorreu em 2020, este ano a Lusa é a responsável pelos próprios testes RT-PCR do elenco.




Fonte e foto: assessoria de imprensa da Portuguesa

Nenhum comentário: