terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Anderson Salles rescinde com Santo André, que busca para a zaga Willian Goiano


Pouco tempo depois de ser apresentado oficialmente com a camisa do Santo André, após fazer gol em jogo-treino, mas antes mesmo da estreia no Campeonato Paulista, o zagueiro Anderson Salles pediu rescisão contratual. O jogador alegou ter recebido proposta vantajosa financeira de clube do exterior e já não faz mais parte do elenco do Ramalhão.

Na escalação do time titular do técnico Paulo Roberto Santos, Anderson Salles figurava na zaga titular e seria um dos líderes do elenco. E para suprir a falta do agora ex-jogador do Santo André, a diretoria já apresentou novo reforço para a posição.

Quem chegou ao Ramalhão nesta terça-feira (16/2) foi o experiente zagueiro Willian Goiano, que na verdade está retornando ao clube. Aos 31 anos, ele vestiu a camisa do surpreendente Floresta-CE, vice-campeão da Série D do Campeonato Brasileiro de 2020, que garantiu o cobiçado acesso para a Série C.


Willian Goiano fez parte do elenco do Ramalhão na excelente campanha no Paulistão de 2020, quando foi a sensação da competição, garantiu classificação às quartas de final e descolou a vaga na Série D do Brasileiro em 2021. O zagueiro foi revelado pelo Rio Preto, o popular Jacaré, da cidade de São José do Rio Preto.

No futebol paulista, Willian Goiano, agora jogador do Santo André, já vestiu as camisas do Grêmio Barueri, VOCEM, da cidade de Assis; União São João, de Araras; Olímpia, América, de São José do Rio Preto; Fernandópolis e Assisense, também de Assis.




Foto: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: