quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Ferroviária contrata mais um reforço vindo do Juventude: atacante Éverton Brito


O primeiro que chegou para trabalhar na Ferroviária vindo do Juventude, que ficou entre os quatro primeiros colocados na Série B do Campeonato Brasileiro de 2020 e que terminou em janeiro de 2021, foi o técnico Pintado. Depois foi anunciado o meia Renato Cajá. E nesta quinta-feira (18/2), vindo de Caxias do Sul, a novidade é o atacante Éverton Brito.

O novo reforço da Ferroviária, emprestado pelo Juventude, assinou contrato somente até o término do Paulistão, ou seja, até 31 de maio de 2021. Éverton Brito já realizou exames físicos e clínicos, além de ter feito o teste da Covid-19, que negativou e começou a treinador com o elenco da Locomotiva.

Éverton Sidnei de Brito é natural de Itapira (SP), tem 25 anos e vem das categorias de base do Palmeiras. O jogador também acumula passagens pelo Noroeste, Brasilis, Krymteplytsia (Ucrânia), Madureira, Gama e Juventude.

``A expectativa de jogar Paulistão é muito boa, a torcida pode esperar muita dedicação, trabalho e foco para alcançarmos grandes coisas na competição´´, disse Éverton.


A Ferroviária se prepara para o Campeonato Paulista 2021, que se inicia no final de fevereiro. A primeira partida da Locomotiva será no dia 28 (domingo), às 20h30, contra a Inter de Limeira, na Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara.



Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: