sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Atacante Diego Cardoso acerta com o São Caetano


O atacante Diego Cardoso, revelado nas categorias de base do Santos, vai defender o São Caetano no Campeonato Paulista. O artilheiro, com passagens por Guarani e Botafogo, entre outras equipes, vai reforçar o ataque da equipe comandada pelo técnico Wilson Júnior. 

O novo atacante do Azulão falou sobre a expectativa de defender o Azulão. 

``A minha expectativa é a melhor possível. Estou super feliz e animado e quero dar meu melhor, evoluindo cada vez mais no São Caetano, não só eu como o grupo todo. O elenco sabe das dificuldades que teremos . O grupo está se empenhando bem nos treinos e vamos sempre procurar dar nosso melhor dentro de campo para conseguir os resultados´´, disse.


O São Caetano não vai estrear neste final de semana no Campeonato Paulista. A sua primeira partida, contra o Palmeiras, que está disputando a final da Copa do Brasil, foi transferida para o dia 11 de março, quinta-feira, às 19 horas, no Allianz Parque.

Agora, a estreia do Azulão no Paulistão será na segunda rodada, no próximo dia 3 de março (quarta-feira), às 19 horas, no estádio Anacleto Campanella, diante do Red Bull Bragantino.

Ficha técnica:

Nome: Diego Cardoso Nogueira

Data de nascimento: 06/03/1994

Posição: Atacante

Último clube: Operário (PR)



Fonte e foto: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: