terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Meia-atacante Michel, ex-Paraná, é o novo reforço do Botafogo-SP


Anunciado oficialmente nesta terça-feira (23/2) como novo reforço do Botafogo, o meia-atacante Michel, de 21 anos, ex-Paraná, afirmou estar feliz com a oportunidade de vestir a camisa botafoguense e prometeu muito empenho e dedicação para ajudar o clube na conquista de seus objetivos na atual temporada. 

``Tive outras propostas, mas escolhi o Botafogo por tudo que o clube representa. Tem camisa forte e visibilidade enorme. Quero ajudar o clube na conquista de seus objetivos na temporada´´, disse o jogador, explicando suas características.  

``Sou meia que gosta do jogo curto, de dar assistências. Também procuro entrar bastante na área. O torcedor pode esperar jogador determinado, empenhado e que também ajudará na marcação´´, acrescentou. 


Revelado nas categorias de base do Cruzeiro e com passagem pelo Paraná, onde disputou 19 partidas da Série B em 2020, Michel afirmou que respeita os companheiros, mas que brigará pela vaga de titular. 

``É a primeira vez que trabalho com o Gallo e estou muito feliz de estar trabalhando com ele no dia a dia. Respeito meus companheiros, mas chego para brigar pelo meu espaço´´, concluiu. 

O Botafogo estreia no Campeonato Paulista contra o São Paulo, no domingo (28), às 20h30, no Morumbi. 




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: