quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Romércio reforça importância da pré-temporada do Guarani em Águas de Lindoia


Faltando 12 dias para o início do Campeonato Paulista, o elenco do Guarani viajou na terça-feira (16/2) para uma semana de treinamentos intensos na cidade de Águas de Lindoia, interior de São Paulo. Com 26 jogadores no elenco até o momento, o treinador Allan Aal deve fazer os últimos ajustes na equipe para o início da competição.

Remanescente do elenco da temporada passada, o zagueiro Romércio reforçou a importância da pré-temporada do Bugre.

``Praticamente vamos emendar uma temporada na outra. É fundamental que a gente consiga aproveitar ao máximo esse período de treinamentos. O grupo precisa estar o mais homogêneo possível fisicamente para que o entrosamento aconteça o mais rápido possível durante os jogos´´, analisou o defensor.

Aos 23 anos, Romércio acumula 26 jogos e dois gols com a camisa bugrina. Revelado pelo Coritiba, o zagueiro irá para a sua segunda temporada na equipe de Campinas.

``Eu tenho carinho muito grande pelo Guarani. Vivemos temporada de fortes emoções em 2020. Um início ruim de Série B e recuperação que fez com que a gente sonhasse com vaga na elite. Tenho objetivos com essa camisa e quero muito alcança-lo junto com o elenco´´, finalizou.

A estreia do Guarani no Paulistão acontecerá no dia 1º de março (segunda-feira), às 20 horas, contra o Ituano, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.



Fonte: AV

Nenhum comentário: