segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Atacante Iago Dias, agora pelo Ituano, retorna ao futebol paulista


Embora mineiro, de São João de Nepomucemo, o atacante Iago Dias começou no mundo da bola em São Paulo. Ele fez o início da base no Palmeiras e no sub 20 foi para o Atibaia. Já como profissional ainda defendeu o Barueri por duas temporadas em 2014 e 15.

Depois de cinco anos, Iago Dias retorna para o futebol paulista. E vai defender o Ituano.

``Estava com saudades do futebol paulista. Todos sabem que se não for o melhor, é um dos melhores Estaduais. Espero fazer boa temporada no Ituano´´, disse Iago Dias, que assinou para o Paulista 2021.

``Quero fazer bom campeonato. Ajudar o Ituano a fazer boa campanha. Quero voltar ao meu bom momento do Coritiba, marcando gols e se Deus quiser vai dar tudo certo´´, emendou.


Iago Dias jogou quatro temporadas no Coritiba. Em 2020, ele defendeu o Juventude e na Série B jdo Brasileiro ogou pelo CRB.

``A maioria dos jogadores que joga as Séries A e B atuam no Campeonato Paulista. Por isso, acho que a competição tem o mesmo nível do Brasileiro´´, comentou Iago Dias, de 27 anos.


O novo reforço do Galo de Itu já está treinando com os novos companheiros há uma semana. A estreia do Ituano será na próxima segunda-feira (1/3), às 20 horas, contra o Guarani, no Brinco de Ouro, em Campinas.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Ituano

Nenhum comentário: