sábado, 20 de fevereiro de 2021

Perto da estreia na Série A2, Taubaté vence Resende-RJ em jogo-treino


Em mais um jogo-treino de preparação para a Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, o Taubaté, comandado pelo técnico Toninho Cecílio, fez mais um jogo-treino na manhã deste sábado (20/2), no Joaquinzão, no Vale do Paraíba. E o Burro da Central venceu o Resende-RJ 
por 2 a 0, mantendo sua invencibilidade nos preparativos para o Estadual.

Antes de superar o Resende, o Taubaté havia vencido o Mauá (5 a 1) e empatado com o também Volta Redonda-RJ (1 a 1).

O centroavante Tadeu abriu o placar na primeira etapa, e o volante Buchecha foi responsável por dar números finais ao jogo, já no segundo tempo. O técnico Toninho Cecílio entrou em campo com Fábio; Rhuan, Ferreira, Oliveira e Anderson Santos; Elias Ceará, Betinho e Esquerdinha; Marcelinho, Luiz Fernando e Tadeu. Outros dez atletas também foram aproveitados na atividade.

``Encerramos os jogos-treinos oficiais com uma vitória boa, adversário que vem se preparando para a primeira divisão do Carioca. Estou satisfeito porque vimos evolução, não só no posicionamento dos jogadores, soltando fisicamente, mas principalmente porque esses adversários nos fizeram ver defeitos e fomos corrigindo. Hoje erramos pouco as coisas que estávamos cometendo em excesso´´, disse o treinador, emendando em seguida.


``Fizemos jogo muito intenso, com espírito de competição. Pedi isso, preciso ter esse espírito igual ou muito próximo do campeonato. A ambição da vitória precisa também ser trabalhada´´, completou Toninho Cecílio.

O Taubaté volta aos treinamentos na segunda-feira (22), quando inicia sua última semana antes da estreia na Série A2. A primeira rodada está marcada para dia dois de março, às 16 horas, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, diante do Red Bull Brasil.

EC TAUBATÉ - ELENCO 2021

Goleiros: Fábio, Felipe, Giovanni, João Pedro

Laterais: Rhuan, João Salles, Anderson Santos, Jeff Silva

Volantes: Elivelton, Betinho, Elias Ceará, Buchecha, Ygor

Meias: Esquerdinha, Caíque, Matheus Devellard

Atacantes: Tadeu, Marcelinho, Erick Salles, Luiz Fernando, Josué, Adriano, Rodriguinho, Brenner



Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté

Nenhum comentário: