sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Treinador elogia preparação e montagem de elenco do Nacional para a Série A3 do Paulista


O técnico Ricardo Silva, do Nacional, da Capital, afirmou que a equipe tem se preparado com muita dedicação à disputa da Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista. O popular ``Naça´´estreia diante do Olímpia, fora de casa, no dia 6 de março, às 15 horas.

Segundo o treinador, o trabalho realizado pelo diretor executivo Glauber Berti na montagem do elenco é bastante satisfatório, o que se reflete nos resultados dos amistosos realizados até o momento. Foram quatro partidas contra clubes da Série A2, divisão superior à A3, com duas vitórias, um empate e apenas uma derrota. 

``Junto com Paulo Tognasini (homem-forte do Nacional), Glauber Berti e Leandro Montera (gerente de futebol), montamos equipe jovem e bastante competitiva, com média de idade de 22, 23 anos. Estamos aproveitando bastante a base também´´, destacou o técnico. 

Silva também falou sobre as características dos atletas que compõem o elenco.

``São jogadores que gostam de ficar com a bola e possuem coragem para jogar. Posso falar que o Brener, volante que veio do Athletico-PR, é atleta que chama a atenção. É jogador que vai de área à área, um 'box-to-box', como falamos hoje em dia. Destaco também o Mendes, meia que já passou por aqui e está de volta´´, disse. 

No entanto, de acordo com o treinador, o forte do Nacional mesmo é o grupo.

``A nossa principal característica é a força do conjunto, a forma como atuamos como equipe. Temos mais um amistoso contra o Oeste na próxima terça-feira (23 de fevereiro) para acertar os últimos detalhes antes da estreia no Estadual´´, finalizou Silva.




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: