terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Após rebaixamento na Série B, Victor Bolt sonha com nova história com a camisa do Botafogo-SP


Um dos jogadores mais experientes do elenco, o experiente meio-campista Victor Bolt, de 33 anos, deseja escrever o seu nome na história do Botafogo. Mas agora de maneira positiva. Afinal, no Paulistão do ano passado, ele fez parte do elenco que virou saco de pancadas e escapou do rebaixamento somente na última rodada. Porém, na Série B, a ruindade resultou na queda para a Série C. Agora o jogador espera fazer tudo diferente com novo grupo e comissão técnica.

``Temos jogadores experientes e que chegaram com o objetivo de ajudar e atletas mais novos, que estão demonstrando muita vontade de vencer. Tenho certeza que vamos alçar voos maiores. Quero escrever meu nome na história do Botafogo positivamente´´, disse o meio-campista, que é remanescente da última temporada. 

``Estamos todos ainda machucados com o rebaixamento, mas precisamos escrever nova história. Com os objetivos que foram traçados para este ano e a organização que estamos tendo, tenho certeza que vamos dar alegrias aos torcedores e familiares´´, acrescentou. 


Victor Bolt comentou sobre os treinos comandados pelo treinador Alexandre Gallo.

``O Gallo prioriza muito a transição rápida para atacar e defender. Tivemos uma semana forte de treinos físicos. Já na outra semana colocamos o aspecto técnico. Agora, o foco será no duelo contra o São Paulo´´, completou. 

O Botafogo enfrenta o São Paulo no domingo (28/2), às 20h30, no Morumbi, pela primeira rodada do Paulistão.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: