quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Após conquistar acesso pelo Cuiabá, atacante Felipe Marques vai defender a Ferroviária no Paulistão


A Ferroviária segue se reforçando para o Campeonato Paulista e fechou mais uma contratação. O atacante Felipe Marques chega por empréstimo do Cuiabá-MT, clube o qual conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro na última temporada.

O novo reforço da Locomotiva de Araraquara já realizou exames físicos e clínicos, além de ter passado pelo teste da COVID-19, que foi negativado, e está à disposição do técnico Pintado.

Felipe Marques da Silva tem 31 anos e é natural de Pacajus-CE. O atacante passou por Horizonte-CE, Itapipoca-CE, Sampaio Correa-MA, Remo-PA, Londrina-PR, Novorizontino e Cuiabá-MT.


O atacante da Locomotiva afirmou ser grande desafio vestir a camisa grená.

``Estou muito feliz de ter a oportunidade de vestir essa camisa e ajudar no projeto. O torcedor pode estar ciente de que vim para dar meu melhor e e fazer história na Ferroviária. Tenho certeza que nós vamos lutar muito para ir em busca dos nossos objetivos´´, declarou Felipe.

A Ferroviária tem sua estreia marcada no Paulistão no dia 28 de fevereiro (domingo), às 20h30, contra a Inter de Limeira, na Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara.





Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: