domingo, 28 de fevereiro de 2021

Pedro Lucas avalia estreia pelo Mirassol com vitória fora de casa


O Mirassol, do técnico Eduardo Baptista, estreou com vitória no Paulistão. No sábado (27/2), mesmo atuando fora de casa, na cidade de Sorocaba, o Leão, atual campeão da Série D do Brasileiro, ganhou, de virada, do São Bento por 2 a 1. Entre os reforços da equipe, o atacante Pedro Lucas foi um dos titulares e falou sobre a estreia e a sequência da competição.

``Foi jogo difícil, muito disputado, mas nossa equipe se portou bem e conseguiu controlar a partida, fico feliz em ter ajudado sofrendo um pênalti. Ainda iremos evoluir durante a competição, aos poucos o time vai se encaixando. Estrear com vitória, fora de casa, foi muito importante. Temos jogo terça-feira, pouco tempo de descanso, mas agora é focar na recuperação porque sabemos que será outra partida extremamente difícil e a vitória nos deixa muito bem na tabela´´, disse.


O Mirassol volta a campo terça-feira (2/3), às 19 horas, em casa, para enfrentar o Novorizontino, que na estreia empatou com a Ponte Preta por 1 a 1. As duas equipes foram competentes na Série D do Brasileiro de 2021, quando conquistaram o acesso à Série C.


Foto: Divulgação/São Bento 

Nenhum comentário: