segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Atacante Luan, ex-Palmeiras e Cruzeio, troca o Oeste pelo Atibaia


Não foi à toa que a diretoria do Atibaia avisou que vai pagar os melhores salários e premiações na disputa da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. O objetivo é disputar o título e conseguir o cobiçado e sonhado acesso ao grupo de elite do futebol estadual em 2022.

Depois de contratar os veteranos volantes Christian, ex-Corinthians, e Alê, ex-São Paulo, entre outros clubes, o popular Falcão trouxe nesta segunda-feira (15/2) outro experiente jogador. Trata-se do atacante Luan, de 32 anos, que entre outros clubes vestiu as camisas de Palmeiras e Cruzeiro, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro de 2020 pelo Oeste, de Barueri.

Luan foi revelado pelo União São João, da cidade de Araras, e começou a fazer sucesso logo após se transferir para o São Caetano. Do Azulão, o atacante foi jogar no futebol francê, pelo Tolouse, de onde voltou para o Palmeiras em 2011.


Já em 2013, Luan trocou o Palmeiras pelo Cruzeiro, por empréstimo, voltou depois para o Verdão e foi negociado com o Sharjah, dos Emirados Árabes. Jogou ainda no Athletico, Red Bull Brasil, América-MG, Sport e por último retornou ao futebol paulista par atuar no Oeste.



Foto: divulgação / Atibaia

Nenhum comentário: