terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Santo André vai jogar no Canindé nas primeiras rodadas da primeira fase do Paulistão


O Santo André, comandado pelo técnico Paulo Roberto Santos, terá dificuldade extra na luta para repetir a proeza da temporada 2020 e se transformar na grande sensação da primeira fase do Campeonato Paulista. O motivo? O tradicional Ramalhão não poderá mandar os seus jogos, pelo menos na três primeiras partidas, no estádio municipal Bruno José Daniel, na cidade de Santo André.

Por se tratar de estádio municipal, que está passando por enorme reforma, a situação não pode ser resolvida diretamente pela diretoria do Santo André. E a burocracia, claro, acabou dificultando a vida do clube da cidade, pois as obras não ficaram prontas.

Após o departamento de competições da Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgar na última segunda-feira (15/2) as datas e locais das partidas do Paulistão, apenas nas cinco primeira rodadas, ficou decido que o Santo André jogará em outro estádio. E o local escolhido foi o Canindé, campo da Portuguesa, que disputa a Série A2 (Segunda Divisão) e que está com gramado impecável.

Nas cinco primeiras rodadas, o Santo André mandaria em casa três jogos. E a partidas no Canindé serão as seguintes:



1ª rodada

28/2 - domingo - 19h15 - Santo André x Santos

3ª rodada

8/3 - segunda-feira - 17h - Santo André x São Caetano

5ª rodada

21/3 - domingo - 11h - Santo André x São Bento

Nenhum comentário: