terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Em seu retorno ao São Bento, Diego Tavares só pensa no Paulistão


Com gol. Assim foi o retorno de Diego Tavares ao São Bento. No último sábado (20/2), o atacante balançou a rede na vitória por 2 a 0 sobre o Operário-PR, em jogo-treino realizado no CT do Atlético Sorocaba. A equipe se prepara para disputar o Paulistão.

``Resultado importante, pelo desempenho do time e também porque eleva o moral do grupo. Feliz por colaborar com o segundo gol, agora é manter o foco na preparação para o início da temporada”, avaliou o atleta, de 29 anos, que retorna ao São Bento após defender o Sampaio Corrêa na Série B do Brasileiro.

No início de 2020, Diego Tavares foi um dos destaques do São Bento na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, quando foi vice-campeão e garantiu o acesso ao Paulistão. De volta a cidade de Sorocaba, ele também espera ajudar na elite do estadual.


``O Paulista é um dos estaduais mais fortes do Brasil. Pude participar do acesso na Série A2 em 2020, e chego motivado para ajudar o São Bento nessa volta à elite´´, concluiu o atacante, que foi campeão maranhense e ajudou o Sampaio Corrêa a terminar na sexta colocação da Série B.

A estreia do São Bento no Campeonato Paulista está marcada para este sábado (27). Às 16h30, o Bentão enfrenta o Mirassol, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.




Foto: Divulgação / São Bento - Fonte: AV

Nenhum comentário: