terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Brasileiro analisa possibilidade de defender a seleção do Bahrein


Em sua segunda temporada no futebol asiático, o meia Felipe Hereda é um dos grandes destaques do East Riffa, atual vice-líder da Liga do Bahrein. Com passagens por diversos clubes do futebol brasileiro, o jogador foi sondado pelos dirigentes para verificar a possibilidade de atuar pela seleção nacional.

``O clube já me deu o passaporte e para eu poder defender a seleção teria que permanecer por aqui durante quatro anos. Estou conversando para que essa possibilidade realmente se torne possível e, quem sabe, eu possa defender a seleção do Bahrein no futuro´´, destacou.

Aos 28 anos, Hereda conta que está muito adaptado ao país e com a estrutura oferecida pelo clube.

``A estrutura é sem comentários. O clube dá o melhor possível. Eles nos dão carro, apartamento, passagem para família e salário rigorosamente em dia. Nunca atrasaram um dia. Penso em ficar aqui. Meu contrato vai até o fim desta temporada, mas já estamos falando sobre a renovação´´, revelou o jogador.

Lutando pelo título da Liga, o East Riffa ocupa a segunda colocação com nove pontos de distância do líder, Al Riffa, e um jogo a menos. O próximo confronto acontece no dia 3 de março, contra o Al-HIdd, fora de casa.

``Estamos em busca dessa liderança. O Al Riffa é um clube que conta no seu elenco com praticamente todos os jogadores de seleção. Estamos buscando alcançá-lo para conquistar esse título e vamos lutar até a última rodada para dar essa alegria ao nosso torcedor´´, finalizou.




Foto: Divulgação / East Riffa - Fonte: AV

Nenhum comentário: