terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Renato Cajá segue os passos do técnico Pintado e troca Juventude pela Ferroviária


O bom filho a casa torna. Seguindo os passos do técnico Pintado, o meia Renato Cajá, após festejar o acesso com o Juventude para o Brasileirão, decidiu trocar a equipe gaúcha pela Ferroviária para disputar o Paulitão.

Renato Cajá é ídolo do torcedor da Locomotiva. Afinal, em 2006 e 2007, ele conquistou o primeiro título da Copa Paulista (2006) e o acesso à Série A2 (Segunda Divisão do paulista em 2007).

O novo reforço da Ferroviária já realizou exames clínicos e físicos, além do teste da COVID-19, e se integrou ao elenco para ficar à disposição do técnico Pintado.


Renato Adriano Jacó Morais tem 36 anos e é natural de Cajazeira-PB. Revelado pelo Mogi Mirim, tem passagens por Barretos, Ponte Preta, Al Ittihad (Arábia), Grêmio, Botafogo-RJ, Guanzhou Evergrande-CHI, Kashima Antlers-JAP, Vitória, Bursaspor-TUR, Bahia, Goiás e Juventude

O jogador falou sobre seu sentimento de retornar à Locomotiva.

``Agradeço a diretoria por ter me trazido a esse grande clube. Estou muito animado, cheio de força e ânimo para vestir esse manto novamente e poder fazer grande trabalho. O pensamento é chegar nas finais. Temos grande elenco, estrutura por trás que nos da todas as condições para competir e vamos buscar ser um dos melhores times da competição´´, falou Renato Cajá

A Ferroviária tem sua estreia marcada no Paulistão no domingo, dia 28 de fevereiro, às 20h30, contra a Inter de Limeira, na Fonte Luminosa, em Araraquara.




Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: