sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Coritiba empresta zagueiro Thalisson para a Inter de Limeira


A Internacional, da cidade de Limeira, tem mais um jovem reforço no elenco. Trata-se do zagueiro Thalisson, que pertence ao Coritiba. O atleta, de 22 anos, já foi aprovado nos exames médicos. Nesta sexta-feira (19/2), ele resolveu os últimos detalhes burocráticos e assinou contrato de empréstimo para a disputa do Campeonato Paulista.

Revelado nas categorias de base do Coritiba, o jogador chegou a ser convocado para a seleção brasileira sub 15 e sub 17. Começou a carreira profissional em 2017, quando disputou algumas partidas na Série A do Brasileiro. Em 2019, o zagueiro vestiu a camisa do Guarani. Na última temporada, jogou pelo CRB.

No Limeirão, Thalisson disse que será um prazer defender as cores da Inter.

``Vi que o clube está montando elenco bastante competitivo para o Paulistão e, por isso, aceitei a proposta. Espero ajudar o time a alcançar todos os objetivos com boas atuações e trabalho sério´´, afirmou.


O CEO da Inter, Enrico Ambrogini, falou sobre o novo reforço.

``Thalisson é jovem de muita categoria. Tem velocidade, forte no jogo aéreo e marcação, além de ter ótima saída de bola. Com sua contratação, damos mais opções ao técnico Thiago Carpini, fortalecendo o setor defensivo. Tenho certeza que vai ajudar bastante nosso elenco´´, declarou.




Fonte e foto: assessoria de imprensa da Inter

Nenhum comentário: