sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Lateral Breno Lopes renova com Ituano por mais uma temporada


O lateral esquerdo Breno Lopes foi o quinto atleta com mais jogos no elenco do Ituano na temporada 2020. Ele jogou 28 das 37 partidas entre o Paulistão e a Série C. Mas no início ele teve dificuldades e, com trabalho, foi se superando.

Após jogar na abertura do Paulista, Breno Lopes ficou quatro partidas no banco até começar a ter sequência a partir da 6ª rodada.

``Quando cheguei no Ituano estava um tempo sem jogar. Terminar a temporada com sequência e em quinto no elenco com mais jogos é muito bom. Seria melhor se tivéssemos conseguido o acesso para a Série B. Seria importante para o clube e para mim também. Se pudesse trocar tudo isso pelo acesso, trocaria. Mas fiquei feliz pelo meu desenvolvimento. Foi melhorando com a sequência e pude renovar o meu contrato. Vou chegar no Paulistão mais motivado ainda´´, explicou Breno Lopes, que renovou o contrato por mais uma temporada.


Se no Paulista Breno Lopes teve sequência de oito partidas jogando os 90 minutos, a partir da sexta rodada, na Série C, sua sequência foi quase o dobro. Após lesão na primeira fase, ele jogou 15 partidas ininterruptas até o jogo decisivo com o Vila Nova.

``Depois que você pega o ritmo e vai conhecendo os companheiros, acaba pegando o que o treinador quer e pede, e vai melhorando. Foi isso que aconteceu comigo´´, disse.

Treinando desde a semana passada, com contrato renovado, Breno Lopes está muito otimista com a temporada de 2021.

``Até comentei com o meu pai sobre isso. Falo sempre com ele sobre minha carreira. Agora conheço o clube e todos aqui. Quero que esta temporada seja um ano perfeito´´, afirmou Breno, que espera repetir o golaço que fez contra o Corinthians.

``O que mais quero! Poder repetir aquele golaço em Itaquera. Não só um gol, quero fazer outros gols neste ano´´, contou.



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Ituano

Nenhum comentário: