terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Com título da Série A2 na bagagem, Denis Neves projeta estreia da Portuguesa em Santos


Falta pouco para a bola rolar na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. São 16 equipes sonhando com duas vagas no estadual mais disputado e valorizado do Brasil, o Paulistão. Entre elas a Portuguesa, que conta com um jogador que tem história no torneio.

Reforço da Lusa, o lateral-esquerdo Denis Neves vai para sua sexta participação na Série A2. Em 2019, por exemplo, foi um dos destaques do Santo André na conquista da competição. Ele lembra detalhes daquela campanha que podem ajudar a Portuguesa.

``A Série A2 desse ano vai ser um dos campeonatos mais fortes dos últimos anos. Acho que o mais forte de todos que eu participei. São muitos times de tradição, com história grande no futebol. Chega longe quem é regular e tem grupo muito trabalhador, como o que temos na Portuguesa´´, afirmou o lateral, que tem no currículo também um título de Série B, pelo Coritiba, e um da Série C, pelo Oeste.


A estreia da Lusa acontece na próxima segunda-feira (1/3). A equipe viaja até Santos para medir forças com a Portuguesa Santista. Denis Neves projeta o confronto.

``A Série A2 será muito forte, não tem jogo fácil, é só pedreira. Temos a Briosa que sempre faz time competitivo, que sabe jogar como mandante. Teremos dificuldades, mas estamos preparados. É jogo bom de jogar. E vamos fazer de tudo para começar vencendo”, finalizou o lateral-esquerdo.



Foto: Divulgação / Portuguesa - Fonte: AV

Nenhum comentário: