terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Após renovar contrato, André Castro valoriza pré-temporada do Ituano


Após renovar contrato com o Ituano até o final do Campeonato Paulista de 2021, o meio-campo André Castro comemora a oportunidade de começar a temporada desde o início. Ele quer mostrar serviço para ficar também para a disputar da Série C do Brasileiro.

``Quero agradecer a renovação de contrato. É diferente começar temporada. Muito importante treinar desde o início com o elenco, principalmente porque houve reformulação. Você entrar em forma fisicamente junto com o grupo vaiajudar o Ituano´´, comentou André Castro

O jogador chegou ao Ituano no meio da primeira fase da Série C de 2020. Com todos os atletas treinando desde o início, inclusive os reforços que chegaram, ele prevê boa briga por posição.

``Teremos disputa sadia por posição. Ela tem que existir. É importante todos estarem bem fisicamente e em nível alto para o Ituano ganhar com isso´´, afirmou este atleta de 29 anos e que entrou nos três últimos jogos da Série C.


Quando foi contratado, André Castro veio para ocupar os espaços deixados por Baralhas e Serrato. Logo na estreia contra o Volta Redonda, em Itu, pela 11ª rodada, ele teve lesão. Recuperado, ajudou o time na segunda fase. Foi dele o gol de empate contra o Santa Cruz, em Recife.

``Quero marcar mais um gol importante. Não só um. Quem sabe outros para ajudar o time´´, projetou, com vontade e determinação para disputar novamente o principal Estadual do Brasil.

``Espero grande Paulista para nós. Que o Ituano consiga realizar seus objetivos. Fazer grandes partidas e colocarmos em campo tudo o que estamos treinando e preparando´´, afirmou André Castro, já disputou 5 Paulistas por Guaratinguetá, Oeste, Red Bull, Ponte Preta e Mirassol.

A estreia do Ituano está confirmada para o dia 28 de fevereiro (domingo), às 20 horas, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, contra o Guarani.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Ituano

Nenhum comentário: