quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Meia Jadsom deixa o Cruzeiro para defender o Red Bull Bragantino


Já classificado para a Copa Sul-Americana pela boa participação no Campeonato Brasileiro, onde ainda sonha com a Libertadores, o Red Bull Bragantino segue atento ao mercado da bola, principalmente em jovens valores. E nesta quarta-feira (17/2), o Massa Bruta de Bragança Paulista anunciou mais um reforço: o meia Jadsom, ex-Cruzeiro, de 19 anos.

O Red Bull Bragantino já vinha negociando há tempos com o Cruzeiro para contratar o garoto. Mas somente agora a negociação foi concretizada, com os valores sendo mantidos em sigilo. Jadsom assinou contrato até o final de 2025.

Jadsom Meemyas de Oliveira da Silva foi revelado nas categorias de base do Sport, onde começou jogando no Sub 17 em 2018, passando em seguida a defender o Sub 20. Na temporada seguinte, o jogador foi negociado com o Cruzeiro.

Depois de também jogar nas categorias de base do Cruzeiro, Jadsom passou para o profissional. Na temporada de 2020, que terminou para a equipe mineira no final do mês de janeiro de 2021, o novo reforço do Red Bull Bragantino atuou em 45 partidas.


O meia começou a temporada de 2020 atuando na base, na Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde entrou em campo quatro vezes. No profissional, jogou 11 vezes no Mineiro, três na Copa do Brasil e 27 na Série B do Brasileiro.

Nenhum comentário: