sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Novorizontino está pronto para enfrentar a Ponte Preta na estreia do Paulistão


Começa neste sábado (27/2) o Campeonato Paulista de 2021. E quem está preparado para a estreia é o Novorizontino, que ficou na terceira colocação na Série D do Brasileiro de 2020 e garantiu o acesso à Série C. O elenco ganhou reforços, mudanças na comissão técnica, com a chegada de Léo Condé, e treinou muito para melhorar o entrosamento.


A estreia do Tigre será em Novo Horizonte, no estádio Jorge Ismael de Biasi, o Jorjão, às 19 horas. A última semana de treinos antes do pontapé inicial no Paulistão foi importante para ajustar os últimos detalhes. Quem garantiu foio lateral-direito Felipe Rodrigues.

``Foi boa semana de treinos. A equipe já está bem entrosada, o técnico Léo Condé tem conversado muito conosco e sábado queremos conquistar os três pontos´´, disse o jogador.

O diálogo entre o treinador e os atletas é um dos fatores bastante elogiado pelos jogadores. Para o elenco, a união é fundamental para o Novorizontino voltar a fazer grande Paulistão, lutando por vaga nas quartas de final mais uma vez.

``É importante esse diálogo. O treinador tem chamado atleta por atleta para conversar, conhecer as características de cada um, e isso vai nos ajudar em nosso cotidiano´´, falou o atacante Léo Tocantins.



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: