terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Portuguesa Santista negocia volante João Pedro com o Vitória


João Pedro é o primeiro reforço do Vitória para a temporada 2021. O volante de 21 anos foi anunciado oficialmente na última segunda-feira (15/2), sendo cedido por empréstimo até 31 de dezembro pela Portuguesa Santista, clube em que se destacou na disputa do estadual da Série A2 (Segunda Divisão) e Copa Paulista, no ano passado.

``É felicidade estar no Vitória, vestindo essa camisa tão pesada. É oportunidade inexplicável, surreal, e quero agradecer a toda gestão que me ofereceu essa oportunidade maravilhosa e à comissão técnica. O grande objetivo é voltar para a Série A, e juntos nós vamos conseguir e lutar por esse objetivo´´, declarou o meio-campista ao site oficial do clube baiano.

EXCELENTE NEGÓCIO

Ex-meia do Vitória e da Portuguesa Santista e agente de João Pedro, Ricardinho viajou com o atleta para a Bahia para acertar os últimos detalhes da negociação e comemorou o desfecho.

O Vitória se mostrava interessado pelo João Pedro desde o final de 2020. As conversas estavam bastante avançadas, mas acabou havendo retrocesso em janeiro. Felizmente conseguimos aparar arestas e chegamos a acordo que foi muito bom para os clubes e excelente para o jogador, que ganha grande oportunidade para mostrar seu potencial´´, declarou o empresário.


INÍCIO NA BASE DO SÃO PAULO

Paulista da cidade de Diadema, João Pedro Mendes dos Santos tem 1,82 de altura e atua também como zagueiro e meia. Sua trajetória no futebol teve início em 2009 ,nas categorias de base do São Paulo, onde permaneceu por quatro temporadas.

Na sequência, atuou também pelo Red Bull Brasil, Água Santa e Santo André. No clube do ABC, foi promovido ao elenco profissional em 2018 e, no ano seguinte, participou da conquista do acesso do Ramalhão para a elite do Campeonato Paulista. Sua chegada a Ulrico Mursa aconteceu em julho do ano passado, para a disputa da reta final da Série A2.






 Foto: Divulgação EC Vitória / Fonte: Tática


Nenhum comentário: