quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Jenison planeja brigar pela artilharia do Paulistão com a camisa do Novorizontino


Após ser peça importante no acesso do Cuiabá à Série A do Brasileiro atuando em 33 jogos e marcando sete gols, o atacante Jenison foi emprestado ao Novorizontino visando a disputa do Campeonato Paulista. O jogador conhece bem o Tigre, onde jogou no estadual do ano passado.

Jenison se apresentou ao técnico Léo Condé no último 10 de fevereiro. Uma semana depois, o atacante fez avaliação positiva do início de trabalho. Ele, inclusive, marcou um dos gols do Novorizontino na vitória por 3 a 1 em jogo-treino diante do Votuporanguense.

``Foi semana muito boa. Conheci um pouco do trabalho do novo treinador e entendi sua filosofia. Pude me movimentar bastante no jogo-treino até porque estou em ritmo de competição e contribui anotando um gol´´, declarou o atacante de 29 anos.

O Novorizontino conquistou acesso à Série C de 2021 e manteve boa parte do elenco para disputa do Campeonato Paulista. Jenison foi bem recepcionado pelos antigos e novos companheiros.

``Pelo fato de já ter atuado no clube e ter muitos remanescentes isso facilita bastante. É mais um ponto positivo para fazer bom trabalho e ajudar o Novorizontino a fazer grande Paulistão´´, disse o homem-gol.


Em 2020, Jenison chegou ao Novorizontino já com duas rodadas disputadas da competição, mesmo assim foi o artilheiro do Tigre no estadual com três gols. Agora, tendo a oportunidade de participar da pré-temporada, ele espera brilhar ainda mais.

``Fui artilheiro do time no ano passado, porém, esse ano quero mais. Vou poder participar da estreia. Quero colaborar com mais gols e levar o Novorizontino à fase eliminatória, algo que batemos na trave no ano passado. Estou muito motivado e com fome de gols para este novo desafio´´, finalizou Jenison.



Fonte: AV - Foto: Guilherme Videira / Novorizontino

Nenhum comentário: