sábado, 27 de fevereiro de 2021

Léo Condé aprova a estreia do Novorizontino no Paulistão


No primeiro duelo do Novorizontino no Campeonato Paulista, a equipe agora comandada pelo técnico Léo Condé empatou, em casa, com a Ponte Preta por 1 a 1. O jogo acontece na noite deste sábado (27/2) no Jorjão, na cidade de Novo Horizonte. O gol do Tigre foi marcado por Murilo Rangel, na segunda etapa. 

O jogo começou equilibrado, com o Novorizontino tendo mais posse de bola durante quase todo o primeiro tempo. Porém, na sua grande oportunidade a Macaca abriu o placar com Moisés.

No intervalo, o técnico Léo Condé mexeu no Novorizontino, que melhorou na etapa final. Aos 22 minutos, depois da bola alçada na área em arremesso lateral, Murilo Rangel conseguiu girar e finalizar no canto do goleiro Luan, empatando o duelo.

Murilo Rangel falou sobre ter marcado na estreia pelo Tigre.

``É maravilhoso, estou muito feliz. A sensação de fazer gol na Ponte é especial. Me sinto feliz de estrear com a camisa do Novorizontino fazendo gol. É importante para dar confiança e sequência no trabalho´´, disse.

O técnico Léo Condé falou sobre ajustes feitos na partida e avaliou o resultado na primeira rodada do Paulistão.

``Esperávamos jogo difícil, adversário competitivo, de Série B. O primeiro tempo foi equilibrado, tivemos chances, eles também. Fizemos algumas correções no intervalo, adiantamos as linhas de marcação e fomos criando situações. Mas a equipe se apresentou bem como um todo´´, afirmou o treinador.

O Novorizontino volta a campo na terça-feira (2/3), às 19 horas, agora fora de casa. O Tigre vai encarar o Mirassol, que estreou vencendo, em Sorocaba, o São Bento, de virada, por 2 a 1.


Ficha Técnica:

Novorizontino
Giovanni; Felipe Rodrigues (Ricardo Luz), Edson Silva, Bruno Aguiar e Paulinho; Adilson Goiano (Léo Baiano), Barba (Willean Lepo), Murilo Rangel; Danielzinho (Roney), Guilherme Queiroz (Cléo Silva) e Jenison.
Técnico: Léo Condé.

Gol: Murilo Rangel, 22' do 2º Tempo

Ponte Preta
Luan; Apodi, Ruan Renato, Ednei e Yuri; Dawhan, Vinicius Locatelli (Igor) e Camilo; Pedrinho (Bruno Michel), Moisés e Paulo Sérgio (João Veras)
Técnico: Fábio Moreno

Gol: Moisés, 44' do 1º Tempo

Cartões Amarelos: Yuri e Adilson Goiano

Arbitragem: Vinícius Furlan, auxiliado por Daniel Luis Marques e Amanda Pinto Matias. 4º árbitro: Flávio Roberto Mineiro Ribeiro




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: