segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Aliviado, Netto marca primeiro gol na Série D e garante vantagem do Mirassol na disputa pelo título


O Mirassol, do técnico Eduardo Baptista, venceu o primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro da Série D, diante do Floesta-CE, por 1 a 0, com gol do atacante Netto. O jovem, que já vinha se cobrando por um gol na competição, sabia que ele viria no momento certo e não deu outra. E foi justamente na grande decisão, deixando o Leão perto do caneco.

Aliviado, o camisa 7 do Mirassol falou sobre o primeiro gol pelo clube e a vantagem na decisão. Afinal, no sábado (6/2), na partida de volta valendo título, no estádio José Maria de Campos Mais, na cidade de Mirassol, o Leão joga pelo empate para dar a volta olímpica.


Para o Floresta-CE, uma vitória por um gol de diferença leva a decisão do título para as cobranças de pênalti. Ganhar por dois ou mais gols de diferença garante o troféu.

``Nunca havia ficado período sem marcar por tanto tempo. Eu vinha me cobrando muito, mas sabia que o gol chegaria no momento certo e graças a Deus saiu. Eu tinha consciência que estava ajudando de outras formas e isso diminuía a minha angústia. Fico muito feliz por ter ajudado nosso grupo no primeiro jogo da final. Foi vitória muito importante, jogando fora de casa. Demos passo grande para o título, mas faltam 90 minutos e temos que estar concentrados para fazer bom jogo, em casa. Queremos ser campeões, fechando, assim,  a temporada com chave de ouro´´, disse Netto.



Foto: Divulgação ASCOM Floresta - Fonte: P2


Nenhum comentário: