terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Depois de errar muito, Adalberto Baptista promete tratar o Botafogo-SP com profissionalismo


O presidente do Conselho de Administração do Botafogo Futebol S/A, Adalberto Baptista, concedeu entrevista na sala de imprensa do Estádio Santa Cruz na tarde desta terça-feira (2/2) e comentou sobre a chegada de Paulo Pelaipe, Alexandre Gallo e o planejamento para a temporada de 2021. A reformulação tem tudo a ver com o rebaixamento do Pantera na Série B do Campeonato Brasileiro.

Após a saída do treinador Moacir Júnior, a primeira contratação do Pantera foi o executivo de futebol, Paulo Pelaipe, que teve campanha vitoriosa com o Flamengo no ano de 2019 e apresenta carreira consagrada no cenário nacional.

``O Paulo Pelaipe será o nosso comandante a partir de agora e montará a forma que vamos trabalhar. Além disso, o Léo Franco estará presente também na função administrativa, juntamente com o Paulo, e os dois farão o melhor para o Botafogo ter excelente ano´´, comentou Adalberto sobre o novo executivo.


Baptista também falou sobre a chegada do novo treinador.

``Particularmente, fiquei muito feliz ao saber que o comandante de preferência do Pelaipe seria o Gallo. No Campeonato Paulista nós conversamos com o Alexandre, porém, ele estava finalizando um curso da CBF e não conseguiu vir para o Botafogo. Tenho certeza que ele dará muitas alegrias à torcida´´, analisou.

Adalberto também falou sobre a dificuldade que a pandemia trouxe para os planos da Arena Eurobike.

``Montamos grande planejamento de shows para o ano de 2020 e, infelizmente, fomos pegos de surpresa pela pandemia. Perdemos receita muito grande com os problemas gerados pelo vírus, porém, esperamos que com o bom funcionamento da vacina e o ajuste nas esferas políticas possamos voltar a ter público no estádio e, consequentemente, shows na Arena´´.




Foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: