quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Rebaixado defendendo o Botafogo-SP, zagueiro Robson tenta dar a volta por cima no Novorizontino


A temporada de 2020 foi péssima para o zagueiro Robson, defendendo o Botafogo, de Ribeirão Preto. No Paulistão, ele e sua equipe escaparam do rebaixamento somente na última rodada da primeira fase. Já na Série B do Brasileiro, a equipe caiu para a Série C. Liberado pelo Pantera por seu alto salário, o jogador ficou pouco tempo desempregado e acertou na manhã desta quarta-feira (10/2) com o Novorizontino.

Robson, de 26 anos, foi apresentado na sede do clube. Ele falou sobre sua chegada ao Tigre.

``Fui muito bem recebido pelos atletas, comissão técnica e diretoria do clube. Estou muito motivado, o Novorizontino é equipe que sempre faz muito bons campeonatos. Estou confiante para fazer meu melhor e ajudar o clube a crescer ainda mais´´, afirmou o zagueiro.


O novo zagueiro do Tigre de Novo Horizonte aproveitou o momento para mandar mensagem para o torcedor.

``Muita garra, determinação, com certeza vou fazer o meu melhor enquanto estiver vestindo a camisa do Novorizontino´´, completou.

Robson Januário de Paula nasceu em Itaguaçu, no Espírito Santo, em 14 de fevereiro de 1994. Além do Botafogo-SP, o jogador teve passagens pelo Bahia, Kawasaki Frontale (JAP), Esteghlal (IRÃ), Boavista (POR), Baniyas (EAU) e Khor Fakkan (EAU).




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: