terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Volante Charles, ex-Remo, reforça São Caetano no Paulistão


O São Caetano segue se reforçando para a disputa do Campeonato Paulista. 
Nesta terça-feira (9/2), a diretoria confirmou a chegada do volante Charles, ex-Remo, que em 2020 disputou o Campeonato Paraense, a Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro com a camisa do Leão Azul.

Carioca, Charles Raphael de Almeida tem 25 anos e mede 1,84m. Começou a carreira nas categorias de base do Macaé ,onde ficou de 2012 (sub-17) a 2018. Passou também por Santa Cruz e Londrina antes de transferir-se para o Remo.

Na Série C de 2020, pelo time paraense, disputou 21 jogos e marcou dois gols.

Após passar por exames médicos, o jogador foi apresentado oficialmente e falou sobre a oportunidade de vestir a camisa do Azulão e jogar o Paulistão pela primeira vez.

``É grande prazer vestir a camisa do São Caetano, clube que tem trajetória gigantesca e camisa pesadíssima no futebol´´, elogiou Charles, emendando em seguida.

``É o estadual mais visado do Brasil, todo jogador que joga no futebol brasileiro tem esse desejo de jogar o Campeonato Paulista. É oportunidade que tem muito a acrescentar na minha carreira e também tenho muito a somar no São Caetano´´, analisou.

``Por onde eu passei fiquei marcado pela entrega e raça. Você precisa sempre dar o sangue, já dei e vou dar, vou me entregar ao máximo para alcançar os objetivos do grupo. Comigo não tem vaidade, vou correr, suar a camisa, sujar a bermuda dando carrinho. Também tenho característica da batida na bola de fora da área e a bola para. E aqui não será diferente´´, prometeu.


CHARLES

Nome: Charles Raphael de Almeida

Posição: volante/zagueiro

Data de Nascimento: 10/04/1995 (25 anos)

Origem: Rio de Janeiro (RJ)

Altura: 1,84m

Clubes: Macaé-RJ – Santa Cruz – Londrina – Remo


ATLETAS CONFIRMADOS PARA 2021


Goleiros: Luiz (Oeste-SP) e Arthur

Zagueiros: Carlos Alexandre (Criciúma) e Daciel (Coruripe-AL), Caetano (Corinthians)

Lateral: Fernando Júnior (Botafogo-PB)

Volante: Anderson Braz, Charles (Remo)

Meias: Guilherme (Ituano), Perozo (Guabirá-BOL), Marcinho (CRAC-GO)

Atacantes: William Amorim, Filipe Carvalho, Emerson Lima e Renan.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: