sábado, 6 de fevereiro de 2021

Bruno Lima, volante revelado pela Portuguesa, chega animado ao Ituano


O Ituano trocou o seu meio campo para a temporada 2021. Fernando Medeiros já foi apresentado e agora é a vez do marcador Bruno Lima.

``Sou primeiro volante e me dedico bastante. Acho função muito importante, embora nem sempre é valorizada. Faço também o papel do segundo volante. Me sinto bem neste setor´´, contou o atleta, de 28 anos, que nasceu em Varginha, no sul de Minas Gerais.

Bruno Lima começou na base da Portuguesa, depois foi para o Palmeiras. Jogou no Santa Cruz, Mogi Mirim, Juventude, XV de Piracicaba e, no ano passado, defendeu o Brasiliense na Série D. Ele assinou contrato até o final da Série C 2021.

Além dos dois atletas apresentados, já foi anunciado o meio campo Tarik, que defendeu o Ypiranga na Série C, e as renovações de contrato de Fillipe Souto e André Castro.

O volante Bruno Lima defendeu a Portuguesa desde a base até 2013. Jogou no Palmeiras de 2014 até 2016. Mas só teve a chance de jogar contra o Ituano, no Novelli Júnior, pelo Mogi Mirim, quando foi emprestado em 2016. Ele foi titular como segundo jogador do meio campo na vitória do Sapão por 1 a 0, na penúltima rodada do Paulista 2016.


``Já joguei aqui no Novelli Júnior e todos conhecem o Ituano e sua estrutura. Recebi este convite como oportunidade na minha carreira. Estou com a cabeça boa e vou me dedicar bastante para corresponder´´,  disse Bruno Lima, que jogou três temporadas no Juventude antes de retornar ao futebol paulista em 2019, para o XV de Piracicaba.

``O Paulista é a competição que todo atleta quer jogar. No primeiro semestre é o melhor campeonato e todos estão olhando e observando. Por isso, todos querem estar aqui´´, afirmou Bruno Lima, que está treinando desde segunda -eira no Ituano.



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Ituano

Nenhum comentário: