segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Ecori Energia Solar é a nova patrocinadora do Mirassol


Campeão brasileiro da Série D e terceiro colocado no Paulistão 2020, o Mirassol está cada vez mais forte dentro de campo. E fora dele também se mostra estruturado, com Centro de Treinamento moderno e perfeita estrutura para seguir brilhado no cenário nacional.

O sucesso do Mirassol, o Leão, como era esperado, reflete também fora de campo. Tanto que a Ecori Energia Solar está muito feliz e honrada em anunciar que é a nova patrocinadora do clube da cidade de Mirassol, próxima a São José do Rio Preto, onde a empresa iniciou suas atividades.

Essa tabelinha começa com o Sol, astro-rei que dá nome à cidade e é também a fonte de energia da Ecori. O clube já está apresentando à torcida sua nova camisa, com o patrocínio da Ecori em destaque.

Fundado em 1925, o Mirassol Futebol Clube acaba de vencer a série D do Brasileiro, garantindo a ascensão à Série C. No final de fevereiro, o Leão inicia sua participação no Paulistão e está animado para repetir a boa campanha do ano passado, quando terminou a competição na terceira posição. Em março, o Mirassol começa a disputar a Copa do Brasil.

Com o patrocínio para o Mirassol, a Ecori reforça seu entusiasmo com o esporte. E o futebol não é apenas paixão nacional, mas meio democrático de colaboração e integração da sociedade. Ao apoiar o clube, a Ecori tem a certeza de que está contribuindo para motivar mais gerações em vida saudável e sustentável.


Nessa jornada, a Ecori tem grande missão: levar a energia solar ao alcance de todos.

``Entendemos que por meio do futebol poderemos falar de energia solar com mais pessoas, popularizando e democratizando o acesso à energia limpa para milhares de pessoas´´, afirma Leandro Martins, presidente da Ecori Energia Solar.

Como o Leão de Mirassol, a Ecori também joga sempre para vencer, pesquisa e traz para o Brasil as melhores e mais seguras tecnologias fotovoltaicas existentes no mercado mundial. No meio de campo, distribui para todo o território nacional por meio de seus clientes, empresas especializadas que vendem as soluções da Ecori para residências, empresas, governos e propriedades rurais.

``Essa parceria com o Mirassol também vai apoiar nossos clientes, que revendem as nossas soluções por todo o país´´, completa Leandro Martins.

O momento também contribui para levar à sociedade mais informações sobre como escolher um sistema de energia solar fotovoltaica, pois energia solar não é tudo igual.

``Ao decidir por um fornecedor, o consumidor está escolhendo empresa com quem se relacionará por pelo menos 25 anos´´, alerta Leandro, referindo-se às garantias e ao suporte técnico. ``Esta deve ser relação de confiança e de longo prazo´´, completa.

Sobre a Ecori Energia Solar

A Ecori Energia Solar foi fundada em 2010 na cidade de São José do Rio Preto (SP), onde está seu escritório central. Também tem escritórios e centros de distribuição em Santana de Parnaíba (SP), Itajaí (SC) e Recife (PE). Conta com rede de 29 unidades B2B pelo país. É pioneira no Brasil na mais avançada tecnologia em energia fotovoltaica, a MLPE, sistema formado por microinversores e inversores simplificados com otimizadores de potência. Trabalha diretamente com a importação e distribuição de equipamentos para o mercado de energia solar on-grid, atendendo exclusivamente revendedores, instaladores e integradores. As soluções da Ecori atendem tanto o mercado residencial quanto comercial, rural e industrial.

www.ecori.com.br.


Nenhum comentário: