terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Revelação do Goiás vai defender o Sertãozinho na Série A2 do Paulista


Formado nas categorias de base do Goiás, o meia Marcus Vinícius acertou com o Sertãozinho (mascote acima) para a disputa da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. O jovem, de 21 anos, já atuou no jogo amistoso contra o Uberlândia-MG, no último final de semana, na vitória por 1 a 0 e falou sobre a preparação do Touro dos Canaviais.

``Fizemos o que treinamos ao longo da semana, e sempre procurando fazer o que o treinador Rodrigo vem nos pedindo. Soubemos suportar bem e fomos superiores, tanto no primeiro quanto no segundo tempo, tivemos mais chances e graças a Deus saímos vitoriosos. Eu sou meia de formação e tenho jogado como segundo volante. Estou me adaptando ainda em jogar nessa posição, mas está sendo importante demais para mim melhorar na marcação, que é um ponto que preciso evoluir, mas acredito que fui bem nessa partida e teremos mais dois amistosos para chegar bem para a estreia do estadual´´, disse Marcus Vinícius.

No próximo dia 13, o clube encara a Ferroviária, que disputa o Paulistão, em jogo amistoso. O Sertãozinho ainda terá pela frente. em jogo-treino, o Penapolense, da Série A3 (Terceira Divisão) do Paulista.

A estreia do Sertãozinho na Série A2 será em casa, diante do XV de Piracicaba, provavelmente no dia 28 de fevereiro.



Fonte: P2

Nenhum comentário: