quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Ituano contrata o atacante Fernandinho, o algoz do clube com as camisa da Portuguesa e Ypiranga-RS


Um algoz do Ituano agora vai vestir as cores rubro negra. O atacante Fernandinho, de 28 anos, marcou três gols contra o Galo de Itu. Fez pela Portuguesa na Copa Paulista, em 2018, e na Série C defendendo o Ypiranga-RS, marcou dois gols, em Erechim.

``Eu tive a oportunidade de jogar no Ypiranga no ano passado. Fiz meus gols porque este é meu trabalho. Mas agora estou aqui querendo fazer os gols para alegrar os nossos torcedores´´, explicou Fernandinho, que marcou sete gols na Série C.

Fernandinho só tem elogios ao seu novo clube.

``Joguei duas vezes contra o Ituano e vi que sempre tem bom time. E revelando jogadores. Tem base boa e agora vou defender as cores do Ituano´´, disse o atacante, que assinou contrato até o final do Brasileiro Série da C de 2021.

Nascido em Cuiabá, Fernandinho começou na base do Cuiabá, onde se profissionalizou. Após boa participação no Brasileiro Série C, ele foi contratado pela Ferroviária para a fase decisiva da Série D.


Desde 2017, Fernandinho tem jogado em clubes paulistas. Já defendeu o Rio Claro, Portuguesa e São Caetano. Desta vez ele optou pelo Ituano.

``Eu também tive proposta do São Bento, mas fiquei sabendo que o Ituano é clube muito sério e por isso vim para cá´´, explicou.

Fernandinho disputou três Séries A2 e pela primeira vez vai jogar o Paulistão. Além do próprio Ituano, o nível técnico da competição o atraiu.

``Minha expectativa é das melhores. O clube está montando excelente elenco. Temos bons jogadores. Espero poder ajudar da melhor forma possível´´, afirmou Fernandinho, que sabe que a melhor forma é o que ele sabe fazer: gols!



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Ituano

Nenhum comentário: