terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Novorizontino apresenta meia Murilo Rangel, ex-Guarani, e lateral direito Ricardo Luz, ex-Remo


O Novorizontino, já sob o comando do técnico Léo Condé, está reformulando o elenco após o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (9/2), o Tigre da cidade de Novo Horizonte apresentou mais dois reforços para o Paulistão: o meia-atacante Murilo Rangel (foto), ex-Guarani, e o lateral direito Ricardo Luz, ex-Remo.

Murilo Rangel, de 29 anos, foi apresentado pelo diretor de futebol Luís Carlos Goiano. Em suas primeiras palavras como atleta do Tigre, o atleta falou sobre a chance de jogar no clube.

``Estou muito feliz e ansioso para entrar em campo com a camisa do Novorizontino. Estou motivado por estar em clube muito bem estruturado e recomendado por muitas pessoas. A expectativa é grande´´, disse.


Com passagens por clubes paulistas como Bragantino, Linense, Inter de Limeira e Guarani, Murilo Rangel falou a respeito do desafio de jogar o Paulistão, conhecido pelo equilíbrio entre as equipes participantes.

``Nós sabemos que o Campeonato Paulista é bem difícil e competitivo. Mas o Novorizontino vem fazendo boas campanhas ao longo dos últimos anos. Tenho total certeza que esse ano não será diferente´´, completou.

Murilo Rangel Barbosa nasceu em 1º de agosto de 1991, na cidade de Limeira, em São Paulo. Ao longo da carreira, também passou por Iraty (PR), Liverpool (URU), Londrina (PR), São Paulo (RS), Resende (RJ), Toledo (PR), Paraná, Joinville, Central (PE) e Brasil de Pelotas (RS).


Já o lateral-direito Ricardo Luz, de 25 anos, falou sobre a oportunidade de jogar o Paulistão pelo Tigre.

``Muito feliz de poder vestir a camisa do Novorizontino, clube de tradição no Paulistão. Conheço alguns companheiros que já estavam no clube e isso ajudou bastante na minha chegada. Estou motivado´´, disse o lateral.

O lateral também falou de suas qualidades dentro de campo e aproveitou para mandar mensagem ao torcedor do Tigre.

``Sou lateral que busca ser equilibrado, ajudando na parte defensiva como também na ofensiva. Também priorizo a qualidade no passe e ajudo nas jogadas aéreas. O torcedor pode esperar o melhor de mim´´, completou.

Natural de Vitória, capital do Espírito Santo, Ricardo Luz Araújo nasceu em 23 de fevereiro de 1995. O Novorizontino é o quinto clube da sua carreira, que passou por Araxá-MG, Brasil-RS, Santo André e Remo. Na equipe paraense, ele conquistou o acesso para a Série B do Brasileiro em 2020.



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: