sexta-feira, 9 de abril de 2010

Dois jogos encerram o turno do Grupo 3 da fase decisiva da Série A-2: PAEC x Linense e Barbarense x São Bernardo

Termina neste sábado o turno do Grupo 3 da fase decisiva do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). E os líderes Pão de Açúcar (PAEC) e São Bernardo podem ficar muito perto do acesso à Primeira Divisão se vencerem outra vez. Porém, o Linense ficará em situação privilegiada se ganhar fora de casa, enquanto o União Barbarense voltará a sonhar se somar os três pontos.

A rodada começará às 10h30, na Javari, na partida entre o Pão de Açúcar, um dos líderes com quatro pontos, e o Linense, que tem três pontos.

A única dúvida do técnico Serginho para escalar o Pão de Açúcar é o artilheiro Rafael Martins, com 11 gols, que está se recuperando de lesão muscular.

No Linense, o técnico Vilson Tadei tem à disposição o volante Vágner e o meia Gilsinho, que cumpriram suspensão automática na vitória diante do União Barbarense, em Lins. Fausto, artilheiro da Série A-2 com 19 gols, ainda é dúvida. Ele sente um desconforto muscular e será reavaliado.

Já em Santa Bárbara D’Oeste, o lanterninha União Barbarense, que perdeu as duas primeiras partidas, tenta sair do sufoco diante do líder São Bernardo, às 19 horas, no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães.

Mas, apesar de contar com o apoio da torcida, o técnico Paulo Roberto tem muito problemas para definir o time titular. Por suspensão, ele perdeu o zagueiro Clayton e o volante André Silva. Já o artilheiro Emílio é desfalque certo por lesão. A escalação virou um mistério.

No embalado São Bernardo, o técnico Ruy Scarpino tem apenas um desfalque: o zagueiro Júnior, suspenso. O volante Zé Forte, após cumprir suspensão, está à disposição. Porém, a escalação também é um mistério.

Jogos de sábado – 10/4:

10h30 – Pão de Açúcar x Linense
19h – União Barbarense x São Bernardo

Classificação do Grupo 3:

1 – São Bernardo – 4 pontos
Pão de Açúcar – 4
3 – Linense – 3 pontos
4 – União Barbarense – 0

Nenhum comentário: