quarta-feira, 14 de abril de 2010

Oeste aposta no retrospecto fora de casa para disputar o título do Torneio do Interior

O Oeste fez uma campanha regular dentro de casa ao longo do Campeonato Paulista. Mas, fora dos seus domínios, a equipe de Itápolis fez grandes apresentações e somou a maioria de pontos, que o levou para a disputa do Torneio do Interior, e garantiu a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, ao lado do Botafogo, de Ribeirão Preto.

No primeiro duelo das semifinais do Torneio do Interior, jogando em Itápolis, o Oeste venceu o São Caetano por 1 a 0, gol do artilheiro Ricardo Bueno, que foi a 16 gols na competição. Agora, no jogo de volta, neste sábado, às 16 horas, no estádio Anacleto Campanella, o clube de Itápolis podferá jogar pelo empate para carimbar o passaporte para a final

A maior preocupação do técnico João Ricardo é a lesão muscular sofrida pelo artilheiro Ricardo Bueno, autor do gol da vitória no primeiro jogo, que foi substituído durante o segundo tempo do primeiro jogo contra o São Caetano.

- O Ricardo Bueno sentiu dores na coxa, mas está se recuperando bem e acredito que logo estará em campo normalmente. Mas vamos aguardar mais um pouco – disse o técnico João Ricardo.

O comandante do Oeste está animado com o momento da equipe e, apesar de jogar pelo empate, promete mandar o seu time para o ataque.

- Depois da vitória o clima está bom, fizemos uma grande partida, mas sabemos que o São Caetano tem uma equipe qualificada e só precisa de uma vitória para se classificar. Por isso, nós temos que nos manter concentrados os 90 minutos – afirmou o treinador.

Nenhum comentário: