quarta-feira, 14 de abril de 2010

Ponte Preta contrata jovens valores, mas pretende concretizar o reforço do boliviano Pablo Escobar, ex-Mirassol

O atual elenco da Ponte Preta corre atrás do bicampeonato do Torneio do Interior. No primeiro jogo das semifinais, a Macaca ficou no empate sem gols diante do Botafogo. Agora, em Ribeirão Preto, no próximo sábado, às 18h30, a equipe terá de vencer para garantir a vaga na decisão.

Mas, enquanto a equipe corre atrás da vaga na decisão do Torneio do Interior, a diretoria da Ponte Preta, que ainda não definiu a contratação do treinador para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro (o preparador de goleiros Carlos Gallo segue interinamente no cargo), anunciou reforços nesta quarta-feira.

A Ponte Preta trouxe dois jovens talentos para o Majestoso: o atacante Jair, de 20 anos, que estava no Brasil de Pelotas, e chegará na próxima semana para avaliação junto ao departamento de futebol; e o zagueiro João Paulo, com contrato vigente com a equipe portuguesa Freamunde até maio deste ano, que chegará na segunda quinzena daquele mês, também para testes.

- São jogadores que virão buscar o seu espaço, como aconteceu com o volante Manteiga, os meias Daniel Costa e André, e o zagueiro Diego Jussani – explicou o coordenador técnico Wanderley Paiva.

O dirigente acrescentou que são duas jovens promessas e que a Ponte Preta está trabalhando de maneira contínua nos reforços para a Série B, que deverão ser anunciados na próxima semana.

Entre os reforços que estão próximos da Ponte Preta aparece o meia atacante boliviano Pablo Escobar, de 31 anos, que disputou o último Campeonato Paulista com a camisa do Mirassol.

Ficha dos jogadores

Jair

Posição: Atacante
Idade: 20 anos
Cidade natal: Pelotas/RS

João Paulo

Nome: João Paulo da Sousa Dantas
Posição: Zagueiro
Idade: 22 anos
Cidade natal: São Bernardo do Campo (SP)
Altura: 1m89
Peso: 79 kg

Nenhum comentário: