quinta-feira, 8 de abril de 2010

São Bento dispensa treinador e começa a pensar na Copa Paulista, no segundo semestre

O São Bento montou um elenco competitivo e fez boa camnpanha no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Mas bateu na trave e perdeu a classificação para a fase decisiva na última rodada, na derrota, fora de casa, para o São José.

Nesta semana, após reunião realizada no estádio municipal Walter Ribeiro, o Esporte Clube São Bento anunciou o desligamento do técnico Zé Luiz Drey do comando do Azulão. Segundo o superintendente de futebol , Fábio Diebe, a mudança foi realizada devido à reformulação planejada pelo clube para o segundo semestre.

- Nós estamos felizes com o trabalho realizado pelo Zé Luiz no São Bento. Se considerarmos a pontuação alcançada pelo time sob o comando dele, estaríamos entre as oito melhores equipes da Série A-2. Mas é natural que ocorram mudanças no clube, já que estamos preparando o time visando não apenas a Copa Paulista, mas também a Série A-2 de 2011 – explicou Diebe.

Apesar da mudança, a diretoria afirma que Zé Luiz Drey tem portas abertas para retornar ao clube em outras oportunidades. Conforme o superintendente, nenhum nome será anunciado nos próximos dias.

- Iremos ainda definir outras situações no clube antes de procurar um novo técnico – disse o dirigtente.

O elenco do São Bento tem a reapresentação programada para o dia 3 de maio.

Nenhum comentário: